Desempregado faz vídeos bem humorados no TikTok para sustentar a família

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 13 de setembro de 2020 às 18:03
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O dinheiro que ele ganhava dava apenas para sustentar a esposa e seus três filhos pequenos

Fábio Geraldo, de 34 anos, está desempregado em Ji-Paraná (RO) e viu sua renda completamente comprometida com a pandemia, já que fazia bicos como servente de pedreiro. Ele então aproveitou o seu bom humor para fazer vídeos bem engraçados sobre o seu dia a dia e, assim, conseguir ganhar dinheiro com visualizações no TikTok.

Os vídeos do Fábio tem um ótimo alcance e, a partir do aplicativo, ele tem tirado um pouco para o sustento da família nesse período. Só que Fábio teve a conta no aplicativo bloqueada e agora está sem nenhuma renda.

A família vive em uma casa emprestada. Fábio não tem condições de pagar aluguel. O dinheiro que ele ganhava dava apenas para sustentar a esposa e seus três filhos pequenos, sendo os gêmeos de 2 anos e um menino de 7 anos.

Sem ter onde ficar, Fábio mudou para uma casa muito humilde, emprestada pelo pastor de uma igreja. O local estava abandonado e então ele se mudou para o lá.

Com sua esposa doente, Fábio não tem conseguido trabalhar, inclusive, fazer seu bico como vendedor de sorvete. Ele encontrou no humor uma forma de ganhar dinheiro. Fábio sonha ser humorista. Esse pai de família tem um passado muito triste e foi no humor que encontrou uma razão para seguir com a vida.

Aos doze anos de idade ele fugiu da casa onde morava para morar com seu padrinho. Seus pais na época eram alcoólatras e sua mãe se prostituía, tinham brigas frequentes e isso gerou traumas em Fábio.

“O lado humorista consegue tirar a minha angústia de traumas que carrego da infância. Eu gosto de ver as pessoas felizes”.

Quando soube que o TikTok pagava pequenos valores por visualização, ele começou a fazer vídeos engraçados para tentar ter um dinheirinho a mais para ajudar no sustento da família. Os vídeos ganharam a graça dos usuários do aplicativo, pois mostravam de forma simples, o dia a dia dele.

Mas recentemente, foi banido pelo aplicativo, sem entender até agora o motivo. Sem poder utilizar a conta, Fábio ficou sem as contribuições que conseguia dos seguidores.

Fábio não consegue mais sair para trabalhar. Sua esposa sofre de uma hérnia umbilical e passa mal frequentemente com muitas dores e mal-estar. Com isso, ele precisa ficar em casa para cuidar das crianças e da própria esposa. Ele também teme contrair o Covid-19 pelo estado de saúde dela.

Então, para dar uma força para esse pai de família para o sustento de casa, o site Razõs Para Acreditar lançou uma vaquinha na VOAA para Fábio poder melhorar um pouquinho a condição da família.Faça a sua contribuição! Todo valor arrecadado na vaquinha será para o sustento da família durante a pandemia.


+ Cotidiano