Descaso da CPFL com consumidores em Franca gera muitas reclamações

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 22 de abril de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Muitas ruas e avenidas estão no escuro, em Franca, por conta da inoperância da CPFL em dar a manutenção em suas redes de transmissão

População reclama contra o descaso da CPFL que não tem dado a manutenção nos bicos de luz na cidade

Enquanto alguns vereadores de Franca defendem a bandeira da CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz -, os munícipes abrem a boca do trombone contra as mazelas de funcionários da empresa – simplesmente pela falta de ação em atendimento da comunidade.

Além de gerar uma das tarifas mais caras do país, a CPFL tem deixado a desejar em ruas e avenidas da cidade, justamente pela ausência de trabalho de seus funcionários, o que aumenta ainda mais a insatisfação da operacionalização no Município.

Empresas e consumidores, de uma forma geral, estão totalmente insatisfeitos com o trabalho da CPFL, que tem deixado casas e empresas (indústrias e estabelecimentos comerciais) sem energia.

Afinal, as instabilidades de fornecimento de energia tem sido uma constante e gerado muitas críticas na cidade.

Bairros como o Parque do Horto, Vera Cruz, Ipanema, Santa Terezinha e Redentor, além do Moreira Júnior, Tropical dentre outros têm ficado no escuro: primeiro por conta das quedas de energia, e segundo pela falta de iluminação de ruas e avenidas que prejudicam as donas de casas e funcionários do comércio como um todo.

O descontentemente já foi motivos de criticas contra a empresa e mesmo assim sequer houve manutenção solicitada à CPFL.

As queixas foram enviadas à empresas, mas não solucionaram os problemas ainda.


+ Boas Ações