Deputada Graciela leva calçadista ao Governo para discutir isonomia tributária

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 31 de outubro de 2023 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Representantes calçadistas presentes protocolaram documento para colocar fim à guerra fiscal, possibilitando maior competitividade

Representantes dos polos calçadistas de Franca, Birigui, Jaú e Santa Cruz do Rio Pardo participaram nesta terça-feira (31), a convite da deputada estadual Delegada Graciela, de audiência na Secretaria Estadual da Fazenda para discutir isonomia tributária da Cadeia Produtiva do Calçado.

A busca por isonomia tributária na cadeia do calçado é uma questão relevante para o setor calçadista. Isso envolve a equalização de impostos e taxas para promover um ambiente mais justo e competitivo para o setor.

Atendendo a pedido dos representantes dos polos calçadistas, a deputada Graciela agendou a audiência com o secretário Samuel Kinoshita da Secretaria Estadual da Fazenda de São Paulo.

Segundo a deputada, os representantes dos polos calçadistas de Franca, Jaú, Birigui e Santa Cruz do Rio Pardo protocolaram documento para colocar fim à guerra fiscal, possibilitando aos calçadistas maior competitividade e fomento na arrecadação por meio do aumento da produtividade do Estado.

“Continuarei lutando para que as empresas de calçados do Estado recebam os incentivos necessários para que possam produzir e gerar mais emprego e renda.” finalizou Graciela.


+ Economia