Deputada Graciela foi votada em todas as cidades da região de Franca. Veja aqui

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 6 de outubro de 2022 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pedregulho e São Paulo foram as cidades de fora que mais deram votos para a deputada, que também foi bem votada em outros municípios

A deputada estadual Delegada Graciela (PL), reeleita com quase 70 mil votos, recebeu expressiva votação em todas as cidades da Região Administrativa de Franca composta por 23 municípios.

O melhor desempenho regional da deputada foi verificado em Pedregulho, sua cidade natal, onde ela recebeu 3.257 votos. É mais do que os concorrentes Kaká, Luís Frei, Marcelo Mambrini, Diego Del Rio e Rosana Branquinho receberam em Franca.

Depois de Pedregulho, a cidade da região que mais deu votos para a Delegada Graciela foi Patrocínio Paulista, com 1.627. Em seguida aparecem Buritizal, 1.275 votos, Ituverava, 1.258 votos, e Cristais Paulista, com 1.108 votos.

Na capital

Não foi apenas na região de Franca que a deputada foi bem votada. Na cidade de São Paulo, a Delegada Graciela recebeu expressivos 3.062 votos.

Em Franca, Graciela recebeu 42.824 votos. No total, foram 68.955 votos. Para efeito de comparação, o montante equivale à capacidade máxima do Maracanã, maior estádio de futebol do País.

“Trabalhei muito neste meu primeiro mandato. Felizmente, a população reconheceu minha luta para enviar recursos para as cidades e para ajudar nossas entidades. Agradeço cada voto recebido. Continuarei trabalhando por todos”, disse a deputada Delegada Graciela.

Apoio a Tarciso

A deputada Delegada Graciela reafirmou apoio ao candidato do Republicanos, Tarcísio de Freitas. “Serei o elo entre cidades da região e Franca junto ao governador do Estado. Estive nessa semana com o nosso candidato a governador Tarcísio de Freitas, que se comprometeu comigo em dar uma atenção especial para as cidades da região de Franca.”

Graciela explicou ainda que “Tarcísio se comprometeu nos atender em todas necessidades para melhorar a saúde; para ajudar as Santas Casas, para asfaltar estradas, para incentivar o setor calçadista, para gerar empregos e para movimentar a nossa economia.”

Força partidária

A deputada Graciela foi a responsável pelo crescimento do Partido Liberal na região. Sob seu mandato o PL saiu de 4 vereadores para 46 cadeiras, além de fazer 3 prefeitos e 4 vice-prefeitos.


+ Cidades