DeCacau Chocolates inaugura primeira loja em Franca na próxima terça-feira, 21

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 16 de junho de 2022 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Marca da Serra Gaúcha inaugura a primeira unidade fora do Rio Grande do Sul. Ascensão prevê abertura de outras sete unidades no Estado de São Paulo

Rede gaúcha DeCacau inaugura loja em Franca – crédito das fotos Jeferson de Boni

 

Rede pioneira na venda de chocolates a granel no Rio Grande do Sul, a DeCacau Chocolates inaugura no dia 21 de junho sua primeira loja em Franca.

Localizada na Av. Miguel Sábio de Mello, 350, junto à Havan, a DeCacau Store Franca é a quinta unidade da marca.

Com fábricas em Gramado e Flores da Cunha, atualmente a DeCacau conta com outras quatro lojas próprias no Rio Grande do Sul, nas cidades de Caxias do Sul, Lajeado, Porto Alegre e Canela.

Como parte do plano de crescimento, a previsão até o final do ano é abrir sete novas unidades somente em São Paulo, expandir para Estados como Santa Catarina e Paraná, e inserir a marca entre as cinco maiores indústrias de chocolates do Brasil até 2027.

“Pretendemos atuar em mercados promissores e Franca está entre as principais praças no nosso plano de expansão. Com essa proposta, pensamos e fizemos cada detalhe da loja para atender o público que visitará a primeira unidade fora do Rio Grande do Sul”, afirma Andreia Romanzini, gerente administrativa da DeCacau Chocolates.

A nova loja possui 30,9m² e oferece um mix completo de produtos nobres com percentuais de cacau que variam de 35% a 85%.

Os chocolates são sem glúten e gordura trans e possuem opções em tradicionais barras de chocolate até as drageadas.

O diferencial da marca são os produtos a granel, como na linha Bean to Bar, feitos sem conservantes em sua formulação e a partir das amêndoas de cacau, diferente do método comum que utiliza a massa de cacau com grãos já torrados e moídos.

Todos os chocolates são produzidos com matérias-primas selecionadas e cacaus com certificação de origem, adquiridos de fazendas da Bahia.

A rede DeCacau Store foi lançada em 2020 com a primeira loja em Caxias do Sul/RS e hoje conta com cerca de 150 colaboradores.

Seu objetivo é oferecer inúmeras opções de chocolate durante todo o ano e não apenas no período de Páscoa, sempre tendo em vista o melhor custo-benefício para o consumidor.

A fabricação artesanal agrega mais uma frente de operação à Tradição Gourmet, marca dedicada ao mercado de food-service e B2B.

“Nessa trajetória unimos a experiência de mais de 37 anos de mercado ao propósito de deixar a vida das pessoas mais doce.

O excelente padrão de qualidade reflete na receita e no compromisso da marca em oferecer o melhor chocolate. Todo o cuidado com a matéria-prima começa antes mesmo da fabricação, pois selecionamos o cacau com mais qualidade do Brasil”, reforça Aureo Romanzini, diretor da DeCacau Chocolates.

A DeCacau oferece, ainda, uma variedade de trufas, misturas em pó para chocolate quente e outros preparos.

Além da venda a granel, os visitantes poderão adquirir produtos de varejo, a novidade Choco Ice – conhecido como
o melhor da Serra Gaúcha, em um ambiente com decoração moderna, prática e aconchegante.

A DeCacau Store Franca estará aberta ao público de segunda a domingo, inclusive feriados, das 9h às 22h.

Sobre a DeCacau

A DeCacau Chocolates é uma marca dedicada a produzir desde o chocolate de melhor qualidade com muito carinho, cuidado e estudo.

Seus idealizadores reuniram a experiência de mais de três décadas no ramo e deram início a um sonho: oferecer produtos diferenciados com o sabor do verdadeiro chocolate.

Sobre a Tradição Gourmet

A Tradição Gourmet Chocolates tem compromisso em produzir com excelência chocolates e coberturas para o melhor do Food Service.

Com qualidade, sabor, ingredientes selecionados, cuidado e carinho, o propósito da Tradição Gourmet Chocolates é viabilizar facilidades e soluções para negócios, encantar e deliciar seus clientes.


+ Comércio