Da NBA para o Sesi Franca: ala Didi Louzada está de volta à Capital do Basquete

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 13 de outubro de 2022 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O bom filho à casa torna: jovem talento está de volta ao Sesi Franca Basquete

O bom filho à casa torna: jovem talento está de volta ao Sesi Franca Basquete.

Após três anos de carreira internacional, o ala  Didi Louzada está de volta ao clube que o formou e o projetou para o mundo. Neste período, Didi atuou pelo Sydney Kings, clube da Austrália, e pelo New Orleans Pelicans, time da NBA.

“Estou voltando para a minha segunda casa. Aqui em Franca eu fui muito feliz, foi a equipe que me projetou, que me ajudou a chegar à Seleção Brasileira, a realizar o sonho de competir numa liga internacional e jogar na NBA” disse Didi.

Segundo o atleta, foram três temporadas vitoriosas fora do país, nas quais ganhou grande bagagem.

“Nesse período, ganhei experiência, melhorei o meu jogo, evoluí como atleta e é muito bom poder voltar ao Pedrocão. Voltei porque quero continuar escrevendo a minha história com essa camisa. Estou muito feliz e não vejo a hora de entrar em quadra”, disse.

Com contrato de uma temporada, Didi defenderá o Sesi Franca Basquete no NBB e na Champions League.

“Franca tem um grupo muito forte. Alguns com quem joguei permanecem no time, como David Jackson e Lucas Dias, outros são companheiros de Seleção Brasileira, como Lucas Mariano e Georginho, e Franca vem crescendo, cada vez mais forte, ano a ano. Estou feliz por estar de volta e espero poder colaborar e conquistar muitos títulos pela equipe”, finalizou.


+ Basquete