Cursinhos Populares: prazo para inscrições termina nesta sexta-feira, 19

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 19 de fevereiro de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O objetivo é proporcionar oportunidades de acesso aos jovens de baixa renda a um aprendizado adequado para enfrentar as provas do Enem e os vestibulares

Prazo para inscrição no programa Cursinhos Populares termina nesta sexta-feira, 19Prazo para inscrição no programa Cursinhos Populares termina nesta sexta-feira, 19

 

Termina nesta sexta-feira, 19, o prazo para as inscrições no programa Cursinhos Populares oferecido pela Prefeitura de Franca.

O objetivo é proporcionar oportunidades de acesso aos jovens de baixa renda a um aprendizado adequado para enfrentar as provas do Enem e os vestibulares.

Os números apurados até a última quinta-feira, apontaram que 230 candidatos haviam sido inscritos e o processo seletivo para as 60 vagas oferecidas ocorrerá via online, na próxima terça-feira, dia 23.

As oportunidades no cursinho são para os estudantes egressos de escolas públicas ou que tenham sido beneficiários de bolsa de estudos. A inscrição está sendo recebida unicamente por meio da internet, no link: https://forms.gle/EtCTDxNisAb11MSx6.

Orientações sobre o processo seletivo

A Secretaria da Educação divulgou as orientações aos candidatos inscritos para o processo seletivo, marcado para o próximo dia 23/02 (terça-feira).

Os candidatos receberão o link de acesso para a prova através do e-mail informado no ato da inscrição, a partir das 18h.

A Secretaria da Educação informa que ao receber o link o candidato só poderá acessá-lo a partir das 19h, horário em que o mesmo será liberado para o início da prova, que por sua vez será automaticamente finalizada as 21h, não sendo possível mais o envio de respostas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3711-9219, das 14h às 19h.


+ Educação