CS Runners movimenta Franca neste final de semana. Veja o prazo para se inscrever

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 2 de agosto de 2023 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

CS Runners, corrida de rua acontece no Distrito Industrial e as inscrições podem ser feitas até dia 3 de agosto. Veja mais

Para quem gosta de corrida, a chance é agora: um novo circuito nacional, o CS Runners, será lançado no próximo dia 6 de agosto. A primeira etapa será realizada em Franca e os interessados podem fazer as inscrições até quinta-feira, 03.

Desenvolvido pelo Grupo Carmen Steffens, o circuito CS Runners chega a Franca, polo de produção calçadista, como um marco histórico que une a vocação fashion com novas fronteiras do estilo de vida urbano.

A CS Runners, portanto, já nasce como uma das maiores corridas da região e tem como objetivo conscientizar pessoas e oferecer um novo estilo de vida aos clientes e amantes do esporte.

A proposta do CS Runners é que os competidores possam participar de forma inclusiva e cercados por familiares e amigos, todos juntos no desafio.

Para todas as idades

A corrida é aberta para todas as idades, com premiação do 1º ao 5º colocado na categoria geral, feminino e masculino. Também serão premiados nos dois gêneros os três primeiros lugares do grupo PcD e de seis conjuntos por faixa etária (de 16 a 24 anos; 25 a 34 anos; 35 a 44 anos; 45 a 54 anos; 55 a 64 anos e acima de 65 anos).

A largada será às 8h, em frente a fábrica da Carmen Steffens (Av. Alberto Pulicano, 3700 – Distrito Industrial I) com premiações para percursos de 5 km e 10 km, categorias femininas e masculinas.

Se você é corredor, veja como fazer a sua inscrição. Os kits básico e premium estão disponíveis no site: https://www.sympla.com.br/evento/cs-runners-etapa-franca-sp/1960478.

Mais informações pelo Instagram @csrunnersoficial.

Após Franca, as próximas cidades da disputa em 2023 serão Londrina (PR), Curitiba (PR) e São Luís (MA).

O início

A origem do CS Runners foi o circuito promovido pela marca em 2018 na cidade de São Luís, no Estado do Maranhão.

O evento fez grande sucesso e o Grupo Carmen Steffens decidiu dar continuidade, promovendo etapas por todo o Brasil.

A pandemia da Covid-19, entretanto, provocou o adiamento do projeto, que está sendo retomado agora em 2023. Com mais motivos que nunca para celebrar a vida e adotar um novo lifestyle, o Grupo Carmen Steffens comemora a volta da competição, agora já em circuito nacional.

Serviço

CS Runners 2023 – Supere-se com estilo

Quando: 06/08/2023, com largada às 8h

Onde: Av. Alberto Pulicano, 3700 – Distrito Industrial I, Franca – SP

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/cs-runners-etapa-franca-sp/1960478


+ Corridas