Cruzamento da avenida Champagnat tem trânsito liberado mesmo em fase de testes

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 9 de março de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Todos os cuidados devem ser observados, especialmente à sinalização, tanto a semafórica como a horizontal, vertical e as faixas reservadas aos pedestres

Trânsito no cruzamento da avenida Champagnat segue liberado mesmo em fase de testesTrânsito no cruzamento da avenida Champagnat segue liberado mesmo em fase de testes

 

Ainda em fase de testes, o trânsito segue liberado em todos os sentidos no cruzamento em nível entre as avenidas Champagnat e Dr. Ismael Alonso y Alonso, onde a Prefeitura de Franca concluiu os serviços na última sexta-feira.

Foram realizados os testes finais com o sistema semafórico nas duas pontes e como a sinalização horizontal e vertical estava toda concluída, a decisão foi liberar o tráfego, a partir da manhã do último domingo e realizar o monitoramento através da Guarda Civil Municipal, contando também com o apoio da Polícia Militar.

As Secretarias de Infraestrutura e Segurança avaliaram como positivo o comportamento dos motoristas e pedestres, nas primeiras horas, mesmo na segunda-feira, quando o volume de tráfego foi bem mais acentuado nos períodos da manhã e, por volta do meio dia.

O trabalho de acompanhamento segue durante essa semana e a recomendação tanto aos motoristas, quanto aos pedestres é para que redobrem suas atenções ao transitarem pelo local.

Todos os cuidados devem ser observados, especialmente à sinalização, tanto a semafórica como a horizontal, vertical e as faixas reservadas aos pedestres.


+ Trânsito