Cruzamento da av. Abrahão Brickmann, no Leporace, tem semáforo em funcionamento

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 27 de julho de 2021 às 10:00
  • Modificado em 27 de julho de 2021 às 12:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Medida visa melhorar as condições de segurança das pessoas, com faixas de pedestres e controle do fluxo de tráfego nas duas pistas

Novo semáforo e sinalização do solo têm como objetivo melhorar a segurança de pedestres e motoristas

A Prefeitura de Franca trabalhou no final de semana, realizando a sinalização de solo e colocou em funcionamento na manhã da última segunda-feira, 26, os novos semáforos instalados no cruzamento das avenidas Abrahão Brickmann e Teotônio Vilela, no Parque Vicente Leporace.

O intuito da medida é melhorar as condições de segurança das pessoas, com faixas de pedestres e também controlando o fluxo de tráfego nas duas pistas, estabelecendo um melhor controle para as conversões.

As equipes das Secretarias de Segurança, Infraestrutura e da Emdef, estiveram envolvidas, em conjunto nos serviços realizados.

Primeiramente, com o planejamento do que seria necessário fazer, a instalação dos equipamentos e, por fim, a sinalização horizontal, com a pintura das faixas de pedestres e adequações complementares que se faziam necessárias.

A Secretaria de Segurança recomenda aos motoristas para que fiquem atentos a alteração executada no canteiro central da avenida Abrahão Brickmann, impedindo a conversão pela esquerda aos motoristas que transitarem no sentido bairro-centro.


+ Trânsito