Corrida em comemoração ao aniversário de Franca acontecerá no dia 3 de março

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 19 de fevereiro de 2024 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

FEAC abriu a possibilidade de mais pessoas participarem da atividade sem a necessidade de inscrição

A corrida comemorativa terá dois percursos, de 5 e 10 quilômetros

 

A FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) abriu na última sexta-feira as inscrições para a segunda etapa da Corrida ‘Rumo aos 200 Anos’, que acontecerá no dia 3 de março, nas imediações do Complexo Poliesportivo.

As 400 primeiras inscrições, que ganharão o kit corredor contendo chip, numeração, medalha e camiseta, foram preenchidas em 30 minutos.

No entanto, a FEAC abriu a possibilidade de mais pessoas participarem da atividade sem a necessidade de inscrição. Basta comparecer ao local do evento.

A corrida terá dois percursos, de 5 e 10 quilômetros, com saída do Poliesportivo às 8 horas. Durante a atividade, haverá distribuição de água, bem como na largada e chegada.

Também haverá o acompanhamento de órgãos de segurança e saúde. Os três primeiros colocados nas duas distâncias, de 5 e 10 quilômetros, ganharão troféus.

Esta é a segunda etapa da corrida, que marca as comemorações dos 200 anos de emancipação política de Franca. A primeira ocorreu em novembro do ano passado. Esta será no dia 3 de março e a terceira ocorrerá no dia 30 de junho.


+ Corridas