Copa FEAC de Futsal: finais acontecem nesta sexta, 22, no ginásio Amauri Destro

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de março de 2024 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Copa FEAC de Futsal, que em sua fase inicial reuniu 16 agremiações, tem sua final programada para a noite desta sexta-feira, 22, com dois jogos a partir das 20 horas

Os dois jogos finais estão programados para 20h desta sexta, 22

 

A Copa FEAC de Futsal, que em sua fase inicial reuniu 16 agremiações, tem sua final programada para a noite desta sexta-feira, 22, com dois jogos a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes ‘Amauri Destro’, no Complexo Poliesportivo.

Durante a semana, dias 19 e 20, ocorreram as partidas válidas pelas semifinais das Taça Ouro e Prata, que correspondem à primeira e segunda divisões.

No primeiro confronto, o Atlético Nacional foi derrotado pelo Tok Fino por 3 a 1, válido peça Taça Ouro, da primeira Divisão.

No jogo seguinte, na mesma série e divisão, o Rose’n Boys passou pelo Olympique por 3 a 0. Os dois times vencedores farão a final.

Nos jogos do dia 20, quarta-feira, pela Taça Prata e segunda divisão, houve empate no tempo regulamentar de 1 a 1 entre o Inter de Milão e Bayern de Munique, com vitória deste último por 5 x 4 nos pênaltis.

No confronto seguinte na mesma noite, o Imperador foi derrotado pelo VR Borrachas por 3 a 1.

Com estes resultados, foram definidos os finalistas que decidem primeiro o título da segunda divisão às 20 horas: Bayern de Munique x VR Borrachas e Tok Fino e Rose’n Boys, às 20h40, pela primeira divisão. Os confrontos têm entrada gratuita.

 


+ Esportes