Convenção de tatoo vai trazer novidades e artistas do gênero para Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de julho de 2017 às 17:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A organização do evento afirmou que são esperadas mais de 10 mil pessoas nos três dias de evento

​Franca vai ser sede, em agosto, um evento diferente. É a 3ª Convenção Internacional de Tatuagem e de Body Piercing, que deve movimentar amantes do tatoo e a economia, pois são esperados milhares de visitantes na cidade.

O evento acontecerá no salão da AEC Castelinho, nos dias  4, 5 e 6 de agosto e a entrada custará R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) mais um quilo de alimento que será destino à instituição filantrópica Lar de Ofélia.

Entre as principais atrações deste encontro está a presença de food trucks, artistas internacionais, jurados internacionais para escolher as melhores tatuagens, campeonato de supino e de Miss Tatoo, dentre muitas outras atrações.

A organização do evento afirmou que são esperadas mais de 10 mil pessoas nos três dias de evento. “O encontro de tatuadores só acontecia no eixo São Paulo e Rio de Janeiro e agora foi possível estender o evento para Franca desde 2015″, disse Daniela Santos.

Com o sucesso de público, ocorreu a segunda edição em 2016 em 2017 ele volta a acontecer, podendo entrar para o calendário oficial de eventos da cidade.

Daniele Santos revela que no final de semana do evento é comum a presença de centenas de convidados de outras cidades, movimentando o setor hoteleiro, o comércio e o setor de serviços “O evento, além de proporcionar a geração de empregos, movimenta a cidade sobre vários aspectos. 

No ano passado, em três dias de evento, o movimento no Castelinho, a Convenção de Tatuadores recebeu um público de 9,5 mil pessoas.

Para o concurso de Miss Tatoo, as candidatas poderão se inscrever através do e-mail convencaotatoofair@hotmail.com. Devem ter acima de 18 anos e encaminhar de 3 a 5 fotos com suas respectivas tatuagens.

Também o campeonato de supino, organizado pelo evento e sob a coordenação de Luciano Newton, receberá inscrições pelo e-mail  convencaotatoofair@hotmail.com.


+ Cotidiano