Contas da Sabesp de Franca e região poderão ser pagas por Pix a partir de julho

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 25 de junho de 2023 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Medida vale a partir de 1º de julho nos municípios atendidos pela Companhia, incluindo Franca e as cidades servidas pela empresa na região

A partir do próximo mês de julho, clientes dos 375 municípios atendidos pela Sabesp poderão pagar as contas de água e esgoto também por Pix, uma opção rápida e fácil de usar.

As faturas trarão, além do tradicional código de barras, um QR Code para esse tipo pagamento. O cliente só vai precisar fazer a leitura com o celular e pagar, lembrando sempre de confirmar o nome da Sabesp (Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo Sabesp) como beneficiária, o que garante a segurança da operação.

A facilidade estará disponível para consumidores de Barueri e Botucatu a partir da próxima segunda-feira (26/6) e, em 1º de julho, será estendida a todos os municípios atendidos pela Companhia, incluindo Franca e as cidades servidas pela empresa na região.

A Sabesp tem ampliado as alternativas digitais para prestação de serviços e atendimento ao cliente. Além da Agência Virtual, os clientes podem solicitar atendimento pelo WhatsApp 11 3388-8000 (mensagens de texto) e pelos telefones 0800 055 0195 e 195 (ligações gratuitas).


+ Economia