Consórcio Magalu cria estratégia da Black Friday e mira o público jovem

  • Salvador Netto
  • Publicado em 9 de novembro de 2020 às 21:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Desafio da Black acontece durante todo mês de novembro; descontos chegam até 50%.

​Na Black Friday deste ano, o Consórcio Magalu, plataforma de consórcios mais diversa do país, oferecerá descontos de até 50% na primeira parcela. 

Com objetivo de impulsionar as vendas durante a temporada de ofertas, especialmente entre os jovens, a empresa financeira do Grupo Magazine Luiza propõe um desafio nas redes sociais em perfis de influenciadores.

Este desafio será realizado pelo Instagram dos criadores de conteúdo de humor André Pateta (@patetaandre) e Igor Guimarães (@igorzismo). 

Os dois farão uma disputa por vendas neste mês, em que cada um terá uma página na internet (landing), que será divulgada em seus perfis nas redes sociais.

Durante todo mês, os influenciadores publicarão em seus perfis vídeos com informações sobre os desafios e provocações ao adversário, tudo para deixar a competição cada vez mais acirrada. 

Nesta primeira fase da Black Friday, os descontos de 50% valerão para os segmentos de carro, eletro, serviços e moto e estarão ativos durante todo o mês de novembro, e não apenas na última sexta-feira do mês. Será uma excelente oportunidade para quem está planejando adquirir um bem sem pesar no orçamento.

Para simular uma um plano de consórcio com um dos influenciadores, acesse: https://materiais.consorciomagalu.com.br/black-fri… .

 Sobre o Consórcio Magalu
O Consórcio Magalu é considerado uma das empresas mais sólidas na área, com mais de 27 anos no mercado e é referência no setor de consórcios. 

Afiliado à Abac (Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios) e ao Sinac (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), já entregou mais de 380 mil bens e, atualmente, conta com mais de 72 mil clientes ativos, realizando cerca de 1.200 contemplações por mês. 

A empresa conta também com excelente reputação no Bacen (Banco Central do Brasil). É a plataforma de consórcios mais diversa do país e oferece opções para quem deseja adquirir carros, motos, imóveis, viagens e muitos outros serviços. 

Desde 2011, o consórcio participa das avaliações do instituto GPTW (Great Place to Work) classificando-se na categoria Nacional por dez anos consecutivos e conquistando colocações na América Latina por seis anos. 

Desde que o prêmio também abriu categoria por regiões, o Consórcio Magalu conquistou por quatro anos o 1º lugar. Em reconhecimento a sua qualificação, em 2020, a empresa obteve o 3º lugar entre as melhores empresas na categoria Médias Nacionais (100 a 999 funcionários), segundo o GPTW. 

A companhia do Grupo Magazine Luiza, o Magalu, também possui o selo RA 1000 de atendimento e foi vencedora do Prêmio Época Reclame Aqui em 2014, 2018 e novamente conquistou o 1º lugar em 2019, na categoria Consórcios.