Congresso de Ciclismo abre os 63º Jogos Regionais em Franca nesta terça-feira, 16

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 15 de julho de 2019 às 19:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A cerimônia oficial de abertura dos 63º Jogos Regionais ocorre na sexta-feira, 19, a partir das 18h30

Franca recebeu na tarde da última segunda-feira, 15 de julho, alguns ônibus com placas de várias cidades da região que começaram a chegar com as delegações para participar dos 63º Jogos Regionais da Quinta Região do Estado, que segue até o dia 27 de julho.

O evento foi organizado conjuntamente pela Secretaria Estadual de Esportes e a Prefeitura.

No começo da noite desta terça-feira, 16, no prédio da Secretaria de Educação, acontece o primeiro Congresso Específico da modalidade de ciclismo, cujas provas serão distribuídas em vários locais com destaque para as pistas do Jardim Paulistano (Parque Lupércio Taveira) e Parque dos Trabalhadores, próximo ao Parque dos Pinhais.

Centenas de profissionais, servidores do município e do Estado estão mobilizados em garantir uma confortável e tranquila estadia para os visitantes e as condições adequadas para as disputas que começarão nesta quarta-feira, 17, com a utilização das diversas praças esportivas da cidade.

Duas etapas importantes estão previstas para esta terça-feira. Entre às 9 h e às 18 h, todos os chefes de delegações têm o compromisso de procurarem o Comitê Dirigente, no prédio da Secretaria da Educação (Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal), para a entrega das relações nominais dos atletas. Sem o cumprimento dessa etapa não será possível a cidade marcar presença nas disputas previstas para os dias seguintes.

A cerimônia oficial de abertura dos 63º Jogos Regionais ocorre na sexta-feira, 19, a partir das 18h30, com o desfile das delegações, juramento dos atletas, acendimento da pira olímpica, apresentação do mascote Pedroquinha e alguns atrativos surpresa que estão sendo preparados. 


+ Esportes