Confrontos da semifinal da Segunda Divisão estão definidos com “novatos”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de setembro de 2017 às 21:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Clubes tradicionais, como Francana, América, XV de Jaú, São José e Taquaritinga ficaram no caminho

​Com o algoz da Francana, São Bernardo, garantindo vaga na tarde desse domingo, estão conhecidos os quatro semifinalistas da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Além do Bernô, Manthiqueira, União Mogi e Osasco FC seguem na briga pelo acesso. Com isso também está definido quais são os confrontos do mata-mata, onde irão ser conhecido os dois finalistas.

Clubes tradicionais, como Francana, América, XV de Jaú, São José e Taquaritinga ficaram no caminho e os times mais jovens, ou sem passagens expressivas pelas divisões mais altas do Campeonato Paulista, tomaram conta da fase decisiva da Segundona.


Os confrontos foram definidos de acordo com as campanhas, somando-se as três fases disputadas até agora. O time com melhor desempenho enfrenta o quarto e segundo contra o terceiro. As datas, locais e horários das semifinais vão ser definidos nesta segunda-feira na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF).

Os quatro classificados estão divididos em dois grupos de dois times. Eles se enfrentam no sistema mata-mata, com jogos de ida e volta. Não existe vantagens por marcar gol fora, mas os times de melhor campanha vão decidir em casa.

Assim, terão vantagem no mando de campo Manthiqueira e São Bernardo. Apesar disso, União Mogi e Osasco querem surpreender para ficar com o acesso.


+ Futebol