Concurso para diretores de escola em Franca tem último dia de inscrições hoje (03)

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 3 de março de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Das 24 vagas disponíveis, 17 são destinadas para ampla concorrência, 5 delas são reservadas para pessoas negras

Concurso

Prazo para inscrições do processo seletivo termina nesta quinta-feira, 03

 

Termina nesta quinta-feira, 3, o prazo para inscrições no Processo Seletivo 01/22, destinado ao preenchimento de 24 vagas remanescentes para o provimento das Funções Gratificadas de Diretor de Escola.

Dessa quantidade total de vagas, 17 são destinadas para ampla concorrência, 5 delas são reservadas para pessoas negras, em cumprimento a Lei Municipal 9.129 de 11 de fevereiro, 01 destinada para pessoas com deficiência (PCD), além de uma vaga para Diretor de Escola Municipal da EMIM.

A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 5.239,75.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.inscricao.org e o envio dos documentos comprobatórios dos pré-requisitos, exigidos no edital, devem ser encaminhados para o e-mail [email protected] , com o assunto “Documentação Comprobatória – Processo Seletivo 01/2022”, sob pena de terem a inscrição indeferida.

Quem pode concorrer

Podem concorrer às vagas disponíveis, os servidores integrantes do quadro de cargos e/ou empregos públicos permanentes do Magistério Municipal, sendo professor, coordenador pedagógico, pedagogo, orientador educacional e supervisor de ensino.

O Processo Seletivo será composto por prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, com 30 questões, de múltipla escolha, sobre Língua Portuguesa, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos, que será aplicada no dia 20 deste mês, com duração de três horas.

Além da prova objetiva, os inscritos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na avaliação, terão os títulos, que deverão ser apresentados no dia da prova, avaliados e somados ao total da nota obtida na avaliação escrita.

Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos.

O edital completo segue disponível para consulta no site da Prefeitura, no link https://www.franca.sp.gov.br/index.php?option=com_phocadownload&view=file&id=10224:22-02-2022-edital-de-abertura-ps-001-2022&Itemid=557.

 

 


+ Concursos