Com expectativa de reunir 400 crianças, será hoje, 29, a 3ª Corrida Kids

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de setembro de 2019 às 12:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:51
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento gratuito realizado pela Prefeitura de Franca acontece no Parque dos Trabalhadores

A Prefeitura de Franca realiza neste domingo, 29 de setembro, a partir das 14h, a 3ª edição da Corrida Kids destinada para crianças e adolescentes de 3 a 15 anos de idade.

O evento gratuito acontece no Parque dos Trabalhadores, localizado no Parque dos Pinhais. Inicialmente prevista para ser realizada sábado, a corrida foi transferida para as 14 horas de domingo, devido à previsão de chuva.

As vagas estão limitadas a 400 participantes. As inscrições foram encerradas nesta sexta-feira, 27, mas se ainda restarem vagas, as inscrições poderão ser feitas no domingo também, a partir das 12h, no Parque dos Trabalhadores.

Os percursos a serem cumpridos, todos eles no interior do Parque dos Trabalhadores, variam de 100 metros a 1 quilômetro.

O evento tem como propósito projetar a prática da corrida, do atletismo e da atividade física como um componente saudável para uma boa saúde. Organizada pela terceira vez, a Corrida Kids tem um formato diferenciado, num ambiente bem familiar, cujo principal propósito é de integração dos participantes, sem foco nos resultados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3723-9500, com Marysol Gaudenzi.


+ Esportes