Colunista Patrícia será homenageada com exposição na Casa da Cultura de Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 14 de dezembro de 2021 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A exposição, além de retratar os detalhes sobre a vida da apresentadora, contará com a exibição de programas de TV apresentados por ela e seu acervo de objetos pessoais

Colunista Patrícia marcou a história do colunismo social no interior de São Paulo

 

A Casa da Cultura e do Artista Francano “Abdias do Nascimento” inicia na próxima quarta-feira, 15, a partir das 19h, a exposição “Nossa Estrela”, em homenagem a colunista social Patrícia que, por mais de 60 anos trabalhou na comunicação em Franca, como jornais, revistas e televisão, vindo a falecer neste ano, após complicações de saúde.

A exposição, além de retratar os detalhes sobre a vida da apresentadora e do marco na história da comunicação francana, contará com a exibição de programas de TV apresentados por ela e, com o seu acervo pessoal de roupas, joias, perfumes, quadros, livros e outros itens, marcando também a reabertura do MIS (Museu da Imagem e do Som).

O evento será aberto para todos os públicos, gratuitamente.

A exposição se estenderá até o dia 28 de janeiro de 2022 e os interessados poderão comparecer na noite de abertura da exposição ou durante o funcionamento da Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Será necessário realizar o agendamento para a visitação, através do telefone (16) 3721-8692.

Este evento será realizado pela FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), juntamente com a Prefeitura.

Serviço:
Casa da Cultura e do Artista Francano “Abdias do Nascimento”
Rua Oscar Brasilino Santos, 1.531 – Centro – em frente à Praça Carlos Pacheco.


+ Cotidiano