O que significa recomeçar para você? Quando a vida chega e muda todas as perguntas

  • COACH & LUZ
  • Publicado em 9 de setembro de 2021 às 20:05
  • Modificado em 9 de setembro de 2021 às 20:07
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Às vezes vamos pela vida com a certeza de ter todas as respostas, e ai vem o destino e muda as perguntas.

Inevitavelmente, temos que encarar a dura realidade do nosso estado atual, olhar para o nosso mundo e definir o que realmente faz sentido.

Tem momentos que olhamos para as inúmeras possibilidades e a única coisa que nos resta é trilhar o único caminho que realmente é para você, o recomeço. Sim! Fazer de novo, de outro jeito, se render a novas possibilidades e novidades.

O grande momento é quando tudo isso vem de dentro, começa e ganha força no coração.

Quando você decide dar um BASTA em coisas, pessoas, situações e ações que te levaram até onde está e tem a grande certeza de que é o lugar onde não deve ficar.

Recomeçar significou me dar a oportunidade para encontrar o meu eu e voltar a ser quem eu nasci e merecia ser.

Recomeçar significou deixar a necessidade doentia de aceitação para trás, e ao descobrir o meu verdadeiro eu, passar a viver a minha verdade.

Recomeçar significou me dar a oportunidade de fazer de novo, da maneira certa, do jeito certo e, principalmente, alimentando os sentimentos certos.

Recomeçar foi um achado, quando parei de deixar a vida me atropelar com sua falsa necessidade de viver na correria, e arrumei tempo para olhar e perceber toda riqueza que havia dentro de mim, um infinito de possibilidades.

Recomeçar foi a carta de alforria que dei a mim mesma, a qual dizia: “Eliana, você tem lugar nesse mundo com todas as suas imperfeições, com todas as suas falhas, com todos os seus erros, pois eles equilibram sua outra parte que é linda, maravilhosa, potente e vibrante, e é a única capaz de transformar a sua vida.

Recomeçar foi o vale-presente que me permitiu resgatar tudo aquilo que, em outro momento, eu deixei de viver, deixei de realizar, eu me privei de sentir, através de uma simples, mas potente decisão, a de me tornar a executora de meus projetos, ao invés de permanecer como a simples sonhadora deles.

Recomeçar foi tomar posse do meu ser com a mais profunda intensidade.

Recomeçar foi a experiência mais incrível que tive até hoje, pois me possibilitou viver para crer que ser feliz é entender que é preciso e possível superar qualquer dor.

Recomeçar dessa forma é ter a certeza de que este será seu último recomeço nessa fase de poucas certezas e muitas frustrações, porque daqui para frente sua vida vai ser aquela que você merece e precisa viver para passar por essa trajetória chamada vida de forma plena e próspera.

Eu decidi ir de plebeia a Rainha da minha vida!

E você como definiria o recomeço?

Te convido a fazer a sua reflexão.

**Vou contar mais sobre isso nas lives segunda/quarta/sexta no perfil @elianagarrocinioficial

JORNADA DA RESTAURAÇÃO – De plebeia a Rainha —

𝑬𝒍𝒊𝒂𝒏𝒂 𝑮𝒂𝒓𝒓𝒐𝒄𝒊𝒏𝒊”A vida pede e você merece ser feliz e ter  resultados extraordinários !”


+