O amor está na moda …dicas de looks para o dia dos namorados

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 29 de maio de 2019 às 14:17
  • Modificado em 8 de abril de 2021 às 14:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

​Quando pensamos no Dia dos Namorados, sempre nos vem à mente comprar algo especial para quem amamos, não é mesmo?

No entanto, essa data tão especial não é feita somente de presentes, uma vez que inclui também o encontro do casal.

Portanto, vale a pena caprichar no look, dependendo do local de comemoração. Assim, o seu amor ficará ainda mais encantado com você. Confira algumas dicas para arrasar no dia 12:

​No cinema

​Se vocês pretendem ver um filme para celebrar o Dia dos Namorados, pense em um visual mais descolado e básico, para não deixar a aparência sobrecarregada.

Uma calça jeans com divertida uma camiseta ou um vestidinho florido e um cardigã caem muito bem. Para complementar, aposte em uma sapatilha neutra ou, se optar pela calça, em um tênis esportivo…

Caso o cinema seja durante o dia, não é preciso uma maquiagem forte, bastando usar uma base, um delineador, um rímel e um gloss clarinho, apenas para valorizar o rosto.

Saindo pra jantar…

Ir a um restaurante no Dia dos Namorados exige um look mais formal e elegante, ainda mais se o estabelecimento tiver um buffet chique e um cardápio caprichado.

Por isso, invista em uma camisa de seda e uma calça flare ou uma saia na altura do joelho. Nos pés, aproveite para usar aquela sandália linda que você não usa muito ou um scarpin.

Caso esfrie, vale a pena ter em mãos um blazer, que pode ser básico.
Esse tipo de look exige uma maquiagem mais caprichada e, claro, um par
de brincos e colar.​

​Show

​O melhor jeito para curtir o som da banda favorita é com conforto, afinal, dependendo do tipo de show, você terá que ficar em pé durante horas, além de pular, dançar e cantar.

Para esse tipo de ocasião, você pode esbanjar estilo com um short jeans destroyed, que é aquele de lavagem clarinha e rasguinhos, uma camisa larguinha e sapato baixo, como bota, tênis, sapatilha ou rasteirinha.

Para deixar o look mais especial, aposte em óculos de sol, lenços ou até mesmo um apetrecho na cabeça, como chapéu ou boina – caso o evento seja em um local aberto.

Evite utilizar salto alto nesse tipo de programa, a menos que você vá
ficar em um camarote e tenha a certeza de que não irá se movimentar
muito.​

​Dica de diva

Mas, se quiser um look mais romântico e envolvente, que tal investir no boho chic? Atualmente, esse é um dos estilos mais populares, que está conquistando mulheres de vários perfis eu adoro e acho sempre fácil colocar algo bem diferentão sobre uma roupa básica ..demais divas .. arrasem

Entre as peças de boho chic que você pode encontrar e adaptar ao seu guarda-roupa estão:

roupas com estampas étnicas

túnicas

batas

babados

franjas

além de cores pastéis e marrom

Estamos juntas Divas lá no meu instagram:

@claudiamadeira_oficial

Superbeijo de Diva!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


+ zero