Como alinhar o seu eu interior para lidar com a matéria e ter sua melhor versão

  • COACH & LUZ
  • Publicado em 16 de junho de 2021 às 01:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para aprender a lidar com a matéria é preciso saber colocar O SEU EU em perfeito alinhamento, trazendo a sua melhor versão.

A sua habilidade de gerar riqueza é proporcional à velocidade com que a sua habilidade se conectar com o seu potencial infinito, e os dois fatores que determinam essas habilidades são: O que você entrega e o que recebe todos os dias.

Primeiro, sintonize-se!

O Universo é próspero e potencialmente abundante. Em cada dimensão do Universo essa prosperidade e abundância se manifestam de determinada forma.

A Terra é a expressão máxima da materialidade do Universo. Aqui, prosperidade e abundância costumam ser manifestadas na forma de bens materiais. Antes, porém, ambas precisam existir na forma mais sutil, que nós conhecemos como “estado de espírito”.

É pelo estado de espírito que nos sintonizamos com o Universo. E quando estamos sintonizados, nos tornamos co-criadores da nossa realidade e manifestamos riquezas materiais.

Veja os quatro verbos a serem conjugados.

DECLARAR, SOLICITAR, ARRISCAR E AGRADECER.

A prática contínua dessas formas de ação gera um padrão de energia que nos sintoniza com a abundância universal e permite que ela flua até nós.

Que tal fazer as pazes com o dinheiro? Com a sua vida financeira? E com as suas emoções em relação ao dinheiro?

Conheça os 7 princípios do Rei Salomão para você aplicar agora na sua vida:

* SABEDORIA para tomar decisões e agir em todos os momentos.

*CONHEÇA AS SUAS LIMITAÇÕES físicas, emocionais e, principalmente, crenças.

* TENHA MENTORES, seja humilde para aprender sempre.

* SEJA PACIENTE mesmo quando os resultados ainda não são tangíveis, mas nunca pare de caminhar.

* APRENDA COM AS TRAGÉDIAS DA SUA VIDA, use seus fracassos para trazer um aprendizado ou experiência, esqueça as lamentações e o vitimismo.

* PLANEJE E EXECUTE. Esqueça as desculpas e os obstáculos, vivencie a automotivação e as etapas.

* SAIBA O QUE VOCÊ QUER, determine algumas questões na essência, assim terá clareza do que quer, com quem, onde quer e quanto quer.

Entenda tudo acontece, começa e ganha a direção no seu coração. O dinheiro precisa ocupar o seu devido lugar e ter a uma referência clara na sua vida.

“Houve um tempo em que coisas me usavam, hoje eu uso coisas que tenho e elas não determinam a minha essência.” Eliana

Aprendi com o tempo que eu precisava ressignificar o meu Eu para lidar melhor com a prosperidade, com os valores, com as conquistas e, principalmente, com as questões ligadas ao preço. Valores e não o preço, são 2 coisas bem diferentes.

Tudo mudou!
Agora eu pergunto para você, o que tem tido valor? E o que tem tido preço na sua vida? O que significa dinheiro para você? O que você tem feito para atrapalhar receber os resultados merecidos?

O que tem agora dentro do seu coração que poderia escancarar as portas da abundância e deixar a sua vida mais confortável?

Chegou a hora de mudar essa realidade! Não foque no que a vida fez com você, foque na solução que você pode dar nessa situação agora, reúna todas as forças, crenças, ferramentas e estratégias.

Honre sua história, a sua vida, seu Potencial Infinito, Ilumine sua vida, seu coração, seu Eu e seja Luz por onde for.

O ser humano possui e sempre possuirá capacidade de crescer e mudar. Isso faz com que as pessoas tenham motivação extra para viver e lutar.

Mas, às vezes, insistimos em caminhar em uma linha sutil entre a sua luz e a sua sombra. E está tudo bem …Mas decida mudar “por amor a você e pelas pessoas que você ama”.

Esta é uma forma de contextualizar o um novo Mindset progressivo e positivo. Acredite nisso!

Trechos do ebook DINHEIRO E SUAS CRENÇAS. Para baixar gratuitamente acesse o link: https://goldmindbrasil.com.br/projeto-mudar-vidas/e-books/


+