Ative o seu Elo Perfeito e viva melhor! 

  • COACH & LUZ
  • Publicado em 5 de janeiro de 2022 às 00:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Quantas vezes nos sentimos paralisados, sem motivos para agir e quase nunca conseguimos entender o porquê deste descaso com as ações que se apresentam nos nossos dias? Queremos realizar mil coisas e no final das contas, ficamos deixando tudo para depois.

Normalmente tudo fica na conta da procrastinação, nunca paramos para ouvir o nosso coração, em 80% das vezes ele não tem os motivos necessários para impulsionar a ação e por isso resistimos em fazer algo, ou seja, esta ação não tem valor ou significado para o seu Eu.

Tudo que faz sentido para o seu coração sempre irá potencializar a sua ação, te dará uma força extra e surpreendente para realizar tudo, tudo mesmo na sua vida.

Realizar aquele sonho de comprar a casa própria, de sair de um lugar de sofrimento, de realizar aquela viagem dos sonhos ou para tarefas simples como cumprir a agenda da semana, fazer exercícios e tantas outras coisas que sempre deixamos para depois.

Você sabia que dentro de você existem forças para te conduzir a uma vida extraordinária?

Através do meu conceito baseado no Elo Perfeito, que todo o ser humano tem, sendo imagem e semelhança de Deus, eu acredito e defendo essa  tríade “Coração, Mente e Ação”.

Essa técnica é desenvolvida através do entendimento de que tudo começa e ganha força no coração. Sendo assim, você consegue transferir esses anseios e desejos para a mente. Uma vez que a mente recebe essa informação, ela cria estratégias para executar isso de uma maneira que vai potencializar as suas ações, os resultados vão chegar e você conseguirá usufruir deles com sabedoria.

Dicas para ter o seu coração em congruência com a sua vida todos os dias:

Se desfaça de todo ressentimento. Perdoe.

Se despeça das crenças limitantes e bloqueadoras.

Coloque valores e significados nos seus dias.

Tenha pensamentos positivos.

Olhe para o futuro com clareza.

Faça um compromisso inegociável com você e com a sua história e comece hoje mesmo a potencializar as suas ações.

Tudo começa dentro de nós: eu acredito no que quero, já me imagino vivendo isso e começo a colocar em prática o que deve ser feito para tornar isso uma realidade. Viver em unidade com o anseio e a realização.

Mesmo que você esteja passando por momentos difíceis, não pense negativamente que você não vai conseguir atingir esses objetivos, lembre-se de que: sonhar não custa nada e você poderá realizar mais todos os dias.

Não existem metas impossíveis para um coração que está disposto e dedicado ao merecimento do melhor dessa vida.

Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revista-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.

Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou.

Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.

(Colossenses 3 – 12/14)


+