Coletivo Arco Iris prevê atender mais de 500 pessoas no almoço da Páscoa

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 30 de março de 2021 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 500 marmitas deverão ser distribuídas no almoço da Páscoa do Coletivo Arco Iris

Distribuição de alimentos que é feita pelo Coletivo Arcos Iris – almoço de Páscoa deverá envolver mais de 15 voluntários

Foi definido nessa semana o local onde o Coletivo Arco Iris (LGBTQD+), de Franca, promoverá no dia 3 abril a 2ª edição do Almoço Beneficente da Páscoa.

O Coletivo estará com sua equipe no Centro Comunitário do Jardim Palma para fornecer almoço para as pessoas que integram o grupo.

O grupo, através de seus voluntários, pretende distribuir mais de 500 marmitas (refeição) no Centro Comunitário e locais onde tem concentração de moradores de rua.

Para que um número maior de pessoas possa ser atendida, o grupo Arco Iris está aceitando doações de arroz, feijão, e todos os gêneros alimentícios.

“Precisamos impulsionar a nossa distribuição, atendendo um número maior de pessoas que estão em situação vulnerável junto a sociedade”, ressaltou Eduardo Valentino.

As doações poderão ser feitas por meio dos telefones: (16)99331-9629/99149-8451

#usemascara #solidariedade #Coletivoarcoirisfranca #amor #doa #brasil #coronavírus #amoraoproximo #empatia #fé #voluntariado #quarentena #doacao #juntossomosmaisfortes #fiqueemcasa #ajuda #gratidao #paz #saude #caridade #vida #fazerobem #ficaemcasa #ong #repost #franca


+ Boas Ações