compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Cliente estava esperando ansiosamente pela refeição e se surpreendeu ao descobrir o motivo pelo qual ela nunca chegou
Um cliente ficou completamente revoltado ao descobrir o real motivo por trás do atraso em seu pedido para viagem. Segundo relato compartilhado no Reddit, o restaurante foi obrigado a cancelar o pedido depois que o entregador decidiu comer o jantar do cliente.
Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, o relato foi compartilhado de forma anônima em um tópico do Reddit e rapidamente chamou atenção de diversos usuários da plataforma.
De acordo com o autor da publicação, o pedido foi feito via um aplicativo de delivery em um restaurante que normalmente entrega seus pedidos em meia hora.
Dado o prazo de entrega, ele tentou entrar em contato com o restaurante e, depois de muito tentar, conseguiu via aplicativo a resposta sobre o que realmente aconteceu com seu pedido.
Segundo o cliente, o suporte do aplicativo informou que o restaurante solicitou o cancelamento do pedido por “não conseguirem entregar a comida do cliente uma vez que o motorista comeu a refeição”.
Ele não consegue acreditar no que aconteceu
De acordo com o Metro World News, sem se identificar, o cliente publicou uma imagem da troca de mensagens com a central de suporte do aplicativo.
No texto é possível ver que ele reclama da demora na entrega de seu pedido e recebe a surpreendente resposta do restaurante.
“Morto de fome para se enfurecer”, o cliente ainda ficou ainda mais espantado ao descobrir que o motorista em questão era funcionário do restaurante, e não um dos entregadores cadastrados na plataforma.