Cliente se surpreende com o motivo do atraso de seu pedido: “O entregador comeu”

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 28 de novembro de 2022 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cliente estava esperando ansiosamente pela refeição e se surpreendeu ao descobrir o motivo pelo qual ela nunca chegou

Um cliente ficou completamente revoltado ao descobrir o real motivo por trás do atraso em seu pedido para viagem. Segundo relato compartilhado no Reddit, o restaurante foi obrigado a cancelar o pedido depois que o entregador decidiu comer o jantar do cliente.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, o relato foi compartilhado de forma anônima em um tópico do Reddit e rapidamente chamou atenção de diversos usuários da plataforma.

De acordo com o autor da publicação, o pedido foi feito via um aplicativo de delivery em um restaurante que normalmente entrega seus pedidos em meia hora.

Dado o prazo de entrega, ele tentou entrar em contato com o restaurante e, depois de muito tentar, conseguiu via aplicativo a resposta sobre o que realmente aconteceu com seu pedido.

Segundo o cliente, o suporte do aplicativo informou que o restaurante solicitou o cancelamento do pedido por “não conseguirem entregar a comida do cliente uma vez que o motorista comeu a refeição”.

Ele não consegue acreditar no que aconteceu

De acordo com o Metro World News, sem se identificar, o cliente publicou uma imagem da troca de mensagens com a central de suporte do aplicativo.

No texto é possível ver que ele reclama da demora na entrega de seu pedido e recebe a surpreendente resposta do restaurante.

“Morto de fome para se enfurecer”, o cliente ainda ficou ainda mais espantado ao descobrir que o motorista em questão era funcionário do restaurante, e não um dos entregadores cadastrados na plataforma.


+ Cotidiano