Classificados do Programa Bolsa Trabalho são convocados para adesão do benefício

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 15 de setembro de 2021 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para verificação dos nomes aprovados, o candidato deverá realizar a conferência em seu respectivo e-mail, onde estará constando as informações necessárias

Aprovados no programa bolsa Trabalho receberão R$ 535,00 durante 5 meses

 

A Secretaria de Desenvolvimento de Franca divulga que foram selecionados os classificados para o Programa Bolsa Trabalho, disponibilizado pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura.

Ao todo, são 80 pessoas que deverão comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) das 8h às 16h30, a partir desta terça-feira, 14 até o próximo dia 16, portando os documentos solicitados no ato da inscrição para a regularização e assinatura do Termo de Adesão.

Os classificados neste programa são pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e se encaixam nos requisitos exigidos.

Eles terão acesso a cursos profissionalizantes on-line e gratuitos, diretamente na Universidade Virtual do Estado de São Paulo, além do recebimento de uma bolsa auxilio de R$ 535,00, no período de cinco meses, após o cumprimento da carga horária, desenvolvendo atividades de trabalho nos órgãos públicos municipais.

Após a assinatura do Termo de Adesão e regularização da documentação, as próximas etapas serão informadas em breve.

Para verificação dos nomes aprovados, o candidato deverá realizar a conferência em seu respectivo e-mail, onde estará constando as informações necessárias.

A secretaria informa que, o beneficiário que não comparecer pessoalmente com os documentos em mãos nas datas informadas, será automaticamente desclassificado.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3723-5444.


+ Ação Social