Cine Autorama exibirá o filme Turma da Mônica: Laços, dias 06 e 07/11

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 31 de outubro de 2019 às 19:29
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dois filmes serão exibidos dias 06 e 07 de novembro, às 19h30, na Passarela do Samba – evento é gratuito

​A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, realizará o Cine Autorama nos dias 06 e 07 de novembro. Serão exibidos dois filmes, sendo eles “Turma da Mônica: Laços” e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, de classificação livre. Os filmes serão exibidos às 19h30 na Passarela do Samba. Haverá distribuição de pipoca das 17 às 20 horas.

Esse evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Petz. A entrada é gratuita, mas os interessados devem reservar os lugares no site oficial do Cine Autorama: https://cineautorama.com.br/#filmes.

O Cine Autorama é um projeto de cinema ao ar livre que retoma o modelo de exibição dos charmosos Drive-ins das décadas de 40 e 50. Os participantes assistirão ao filme dentro de seus carros e o áudio será transmitido por meio de uma estação de rádio FM.

Confira a sinopse dos filmes:

Turma da Mônica: Laços
A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2
O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.


+ Cultura