Cidadania: presidente e vice da Udecif participam de entrevista ao vivo nesta tarde

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 8 de agosto de 2022 às 15:10
  • Modificado em 8 de agosto de 2022 às 15:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Investigação e trabalho de fiscalização do poder público – legislativo e executivo – é realizado pela entidade em Franca

Investigação e trabalho de fiscalização do poder público é realizado pela entidade em Franca

Será realizada na tarde desta segunda-feira uma entrevista especial na Web Rádio Algarve News.

Os convidados são o presidente da Udecif, Sidney Elias, e a vice, Rejane Cristina Silva. Na ocasião eles falarão sobre os dez anos da entidade.

A comemoração dos dez primeiros anos de atividade da Udecif passou também por uma homenagem na Câmara Municipal de Franca neste mês de julho.

A história

Fundada por um grupo de cidadãos francanos, cientes de seu papel enquanto eleitores e contribuintes, que em meados de 2009 passaram a frequentar regularmente as sessões da Câmara Municipal.

Três anos depois, foi fundada a Udecif, que teve como presidente fundadora Elisa Gosuen Pera e vice-presidente Viviane Bertoni Araújo, e posteriormente foram sucedidas, respectivamente, pelo advogado Sidney Carvalho Elias e Rejane Cristina Silva.

A associação conta hoje com 82 associados voluntários, que contribuem conforme suas habilidades e disponibilidades na busca da cidadania plena e o fiel cumprimento de seus objetivos.

Para assistir à entrevista entre no link a seguir: https://youtu.be/iwJPKs5SUfY


+ Política