Central de Vagas em Creches divulga a pré-classificação para as unidades municipais

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de outubro de 2015 às 16:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nessa fase, município convocará inscritos para a entrega dos documentos de comprovação de dados informados

           ​A partir de terça-feira, 3, os pais que inscreveram seus filhos para uma das vagas oferecidas pelas creches municipais, através da Central de Vagas em Creches, terão acesso à pré-classificação do processo que conta com 3,3 mil candidatos às vagas.

            Com a publicação dos pré-classificados no portal da Prefeitura próxima terça-feira,  será criado um link de acesso no endereço eletrônico: www. franca.sp.gov.br, onde, além da relação constará o calendário – a partir do dia 9 de novembro – para as entrevistas sociais de verificação dos dados informados na inscrição, constando data, horário e o local de atendimento.

            Esse trabalho deve ser feito no prazo de 10 dias. Com base nas informações apresentadas pelos candidatos, será apurada a classificação. Dependendo da consistência dos dados informados por cada candidato, a pontuação preliminar pode sofrer alterações, tendo como referência a observância das normas contidas no Edital. Ressalte-se, também, que o processo de inscrições não foi interrompido após aquele prazo estipulado de 14 de setembro a 2 de outubro. As pessoas que se inscreveram após o período regular farão parte de uma listagem de suplentes.

Orientações gerais e documentos

A Central de Vagas em Creches criada pela Prefeitura de Franca tem o objetivo de  planejar e organizar as inscrições para o preenchimento de vagas em creches e escolas conveniadas com o município para o ano de 2016. Conduziu a primeira fase das inscrições do cadastro, de 14 de setembro a 2 de outubro.

A publicação da listagem marca o começo da 2ª fase e se refere à classificação preliminar de todos os inscritos, através da pontuação, de acordo com os critérios previstos no Decreto nº 10.385. Nessa fase, a Secretaria Municipal da Educação convoca a todos os inscritos para a entrega dos documentos de comprovação de dados informados no ato da inscrição.

Todas as mães ou responsáveis legais das crianças inscritas deverão comparecer no dia e horário estabelecidos, munidos dos documentos solicitados. O não comparecimento, a não entrega da documentação solicitada e a não comprovação das informações declaradas na inscrição implicará em desclassificação nesta etapa; a inscrição continuará no sistema, porém na lista de espera. 

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação/Divisão de Creches pelo telefone 3711-9246.


+ Cidades