Cenáculo promove a partir desta sexta-feira, 5, o 6º Rebanhão de Carnaval

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de fevereiro de 2016 às 15:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com o tema É Tempo de Misericórdia, evento contará com várias atividades até terça-feira, 9

Comunidade Cenáculo será palco do 6º Rebanhão de Carnaval a partir de hoje (Foto: Cenáculo Franca)

​Com o tema “É Tempo de Misericórdia”, o Cenáculo Franca promove a partir desta sexta-feira, 5, o “6º Rebanhão de Carnaval”. 

O evento que prossegue até o dia 9 de fevereiro, será aberto com uma missa hoje, às 20h. A programação de sábado começa às 9h, com animação seguida da pregação do padre Alexandre Pacioli, que às 11h30 voltará com o Momento Mariano e o Santo Terço. Após o intervalo para o almoço, o Rebanhão volta às 13h30 com animação, seguida de show da banda Myron Cristo Folia. No sábado haverá ainda pregação com Raphael Romão, missa e Adoração ao Santíssimo.

O “6º Rebanhão de Carnaval” recomeça no domingo, 7, a partir das 9h, com animação seguida de pregação com Fernandinho do Cenáculo. Neste dia ainda serão realizadas missas, terço, Adoração ao Santíssimo, pregações e Luau Comunidade Católica Colo de Deus.

Na segunda, 8, e terça-feira, 9, a programação também é extensa, tendo início às 9h e sendo encerrada às 23h. Em todos os dias, serão arrecadados alimentos não perecíveis para serem colocados nas cestas básicas das famílias carentes assistidas pela comunidade. As doações não são obrigatórias.

A entrada é gratuita.

O Cenáculo Franca fica à Avenida Dom Pedro I, 1040, Jardim Petráglia.

Você pode ter acesso à toda programação pelo site do Cenáculo: http://www.comunidadecenaculo.com.br/rebanhao_prog…


+ Cotidiano