Cemitérios municipais de Franca têm novo horário de funcionamento. Veja mais

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 3 de março de 2021 às 09:30
  • Modificado em 3 de março de 2021 às 13:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Prefeitura de Franca estabeleceu novos horários de funcionamento para os dois cemitérios da cidade: o da Saudade e o Santo Agostinho

Cemitérios de Franca passam a ter novo horário de atendimento ao públicoCemitérios de Franca passam a ter novo horário de atendimento ao público

A Prefeitura de Franca estabeleceu novos horários de funcionamento para os dois cemitérios da cidade: o da Saudade e o Santo Agostinho, que agora estarão abertos das 7h às 17h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Ato nesse sentido foi publicado na edição da última terça-feira, no Diário Oficial do Município, modificando dois decretos anteriores, um de 1986 e o mais recente de 2004.

Também fica facultada à administração a possibilidade de interrupção de uma hora para intervalo de almoço, de acordo com as necessidades e com critérios a serem estabelecidos.

A Secretaria de Infraestrutura, a partir desta quarta-feira, está oficiando as empresas funerárias, no sentido de cumprirem rigorosamente os novos horários, agendando os sepultamentos até às 16h.


+ Cotidiano