Casa da Cultura abre exposição Mulheres de Março nesta sexta, 8, a partir das 19h

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 8 de março de 2024 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A entrada é gratuita e a exposição terá 21 telas de 13 artistas. As visitas estão abertas de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas

Exposição é aberta ao público e vai até dia 31 de março

 

A Casa da Cultura e do Artista Francano “Abdias do Nascimento” abre nesta sexta-feira, 8, às 19 horas, a exposição “Mulheres de Março”, na Pinacoteca Municipal “Miguel Ângelo Pucci”, em comemoração ao mês da mulher e ao bicentenário de Franca.

A entrada é gratuita e a exposição terá 21 telas de 13 artistas. As visitas estão abertas de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas, e a mostra seguirá até 31 de março.

Além da exposição “Mulheres de Março”, a Casa da Cultura e do Artista Francano “Abdias do Nascimento” conta com o MIS (Museu da Imagem e do Som) no primeiro andar do prédio, a sede e biblioteca da Academia Francana de Letras, o ateliê do pintor Bonaventura Cariolato e o Memorial da Resistência Negra, com acervo dos artistas Carlos de Assumpção e Abdias do Nascimento.

A Casa da Cultura fica na rua Oscar Brasilino Santos, 1531, Centro. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3721-8692.


+ Artes