Casa Creche da Vila Industrial em fase final e unidade será entregue em 30 dias

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de outubro de 2015 às 16:26
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com capacidade para atendimento de 80 crianças, Casa Creche integra programa para suprir demandas da cidade

Para cumprir o prazo estabelecido para entrega da nova creche da Vila Industrial, previsto para os próximos 30 dias, a Prefeitura de Franca está com equipes trabalhando nas adequações gerais.

Segundo a responsável pela área de Gestão de Creches da Secretaria Municipal da Educação, Carmem Peliciari, a capacidade de atendimento nessa unidade será de 80 crianças. É um prédio bem localizado, amplo e funcional, que está situado à Rua Carlos Signoreli.

Essa unidade faz parte de um conjunto de cinco aquisições do programa Casa Creche, lançado pelo prefeito Alexandre Ferreira, e que visa atender necessidades setorizadas em áreas da cidade com maior demanda. “Este projeto consiste na aquisição e transformação de imóveis residenciais em unidades com estrutura para o atendimento das crianças. Dois imóveis já foram adaptados e estão em pleno funcionamento, o primeiro na região Oeste, nos bairros Conceição Leite/Santa Luzia, e o segundo na Vila Aparecida”, explica o prefeito, acrescentando que duas outras estão em fase final de adequações, localizadas no Jardim Palma, na região Leste, e Jardim Aeroporto 3, na região Sul.