compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Objetivo da equipe é que atleta fique fora do elenco o mínimo possível de rodadas

O capitão da Associação Atlética Francana, João Pedro, segue sob atenção do departamento médico do clube.
O atleta está sentindo o tornozelo esquerdo e passa por avaliação que definirá por quanto tempo ele ficará afastado dos gramados.
Veja a nota divulgada pela Francana sobre a situação do jogador e as expectativas da equipe:
“Após as primeiras instruções logo após o jogo, na segunda-feira, João Pedro chegou com muletas, sem mínimo de contato com o chão, ao iniciar a Fisioterapia, ele já relatou dor e apresentou sudorese (suor) de dor”, disse o fisioterapeuta do time, que prosseguiu.
“Foi orientado para que fosse a UPA, com possível fratura no tornozelo, para realizar um Raio-X. Foi confirmado uma fratura por Stress, na região do Maléolo Lateral do tornozelo Esquerdo”, completou.
Segundo o Departamento Médico, para a melhor conduta, foi pedido ao Dr. João Prette (médico que atende a Francana) o uso do Robofoot.
“Isso faz com que pudéssemos realizar alguns procedimentos na região da panturrilha e joelho, e que perdêssemos o mínimo de musculatura possível; foi adotado um protocolo reduzido de imobilização, porém, ainda precisamos de mais exames para confirmar a evolução do caso. Aguardamos a próxima semana para novo Raio-X e determinar o tempo necessário de recuperação”, destacou Higor Gilabel, fisioterapeuta da Francana.