Canil Municipal de Franca realiza leilão de animais nesta quinta-feira, 16

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 16 de setembro de 2021 às 08:30
  • Modificado em 16 de setembro de 2021 às 08:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nesta quinta-feira, 16, acontece o 5° Leilão de Animais, às 9h30, no Canil Municipal, com 3 equinos e 8 muares disponíveis para serem arrematados

Canil Municipal de Franca realiza 5º leilão de animais nesta quinta, 16

 

A Secretaria de Meio Ambiente realiza, periodicamente, o leilão de animais de grande porte, com o objetivo de destiná-los a um lar para que recebam os cuidados necessários, após serem resgatados em vias públicas da cidade ou sob condições de maus tratos.

Até o momento, de fevereiro até agosto, já foram mais de 40 animais arrematados.

Este trabalho é realizado pelo Canil Municipal, onde o serviço de recolha foi retomado por decisão da Prefeitura, no início deste ano.

Em média, já foram 200 animais resgatados e alguns voltaram para os proprietários, após a notificação publicada no Diário Oficial do Munícipio. Quando o dono do animal não é identificado, ele é direcionado para o leilão.

Diante disso, nesta quinta-feira, 16, acontece o 5° Leilão de Animais, às 9h30, no Canil Municipal, com 3 equinos e 8 muares disponíveis para serem arrematados.

Os interessados poderão comparecer, seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19, com o uso obrigatório de máscara e distanciamento social.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (16) 3703-9389.

Serviços:
Canil Municipal
Rua José Gianesela, 415, City Petrópolis.


+ Animais