Câmara Municipal restringe acesso de público a partir de segunda-feira (08)

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 5 de março de 2021 às 15:30
  • Modificado em 5 de março de 2021 às 15:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atendimento presencial ao público nas dependências da Casa de Leis fica suspenso

Prédio CâmaraAtendimento no plenário do Legislativo estará restrito nos próximos dias

Com a reclassificação de todo o estado para a fase vermelha do Plano São Paulo, a Câmara Municipal de Franca está novamente adotando medidas mais restritivas a partir da próxima segunda-feira, 8, para evitar a propagação do novo coronavírus.

Voltará a vigorar o Ato da Mesa Diretora nº 01/2021, que suspende o atendimento presencial ao público nas dependências da Casa de Leis francana enquanto o município permanecer na fase vermelha.

Durante as sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas e demais reuniões promovidas pela Câmara, ficará autorizada a presença no Plenário somente de vereadores, servidores, colaboradores terceirizados e profissionais de imprensa devidamente identificados.

Com isso, as audiências públicas que discutirão a causa animal nos próximos dias 12 e 19 não poderão mais contar com a participação presencial da população. Contudo, ela poderá acompanhar as reuniões pelo Youtube e Facebook.

Enquanto estiverem nas dependências da Câmara Municipal, as pessoas deverão fazer uso de máscaras e respeitar todas as orientações de higiene e distanciamento social.

Vale lembrar que a Câmara continuará atendendo o público por diversos canais. O Legislativo local pode ser contatado via telefone (16 3713-1555).


+ Política