Câmara repassa R$ 350 mil para Santa Casa comprar uma UTI Móvel

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 2 de setembro de 2017 às 08:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Recurso seria utilizado para fazer a grade de programação da TV Câmara mas foi remanejado

​A Câmara dos Vereadores confirmou, esta semana, o repasse de R$ 350 mil de recursos do Poder Legislativo para a Santa Casa de Franca comprar uma UTI Móvel, que possibilitará o transporte seguro de pacientes da cidade.

O presidente Marco Garcia (PPS) postou vídeo no Facebook onde fala sobre a doação dos recursos e a importância do ato para a saúde da população. “A Câmara repassou esse dinheiro, que seria gasto na TV Câmara, mas entendemos que a saúde é prioridade”, disse.

Garcia disse que todos os parlamentares concordaram com o repasse. “Os 15 vereadores assinaram e encaminharam ao prefeito municipal ofício para que ele mande à Câmara o projeto de lei e efetive a compra dessa UTI”, explicou o presidente.

Em 2015, a Câmara fez repasse semelhante e a UTI Móvel comprada pela Santa Casa na ocasião está em atividade. “Agora será possível comprar uma nova que, com certeza, vai beneficiar muito a população de Franca. É a Câmara fazendo o seu papel, suas economias e devolvendo dinheiro para a população. Estamos fazendo o que precisa”, concluiu Marco Garcia.


+ Saúde