Câmara Municipal de Franca fecha para o público a partir de segunda

  • Joaquim Felix
  • Publicado em 23 de janeiro de 2021 às 15:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Contato com vereadores e setor administrativo do Legislativo de Franca foi restringido

Com a reclassificação do município de Franca para a fase vermelha do Plano São Paulo, a Câmara Municipal está adotando novamente medidas mais restritivas a partir da próxima segunda-feira, 25, para evitar a propagação do novo coronavírus.

A Mesa Diretora deliberou sobre o assunto ontem, 23, quando foi divulgada a decisão pelo governo estadual, e decidiu suspender o atendimento presencial ao público nas dependências da Casa de Leis francana enquanto o município permanecer na fase vermelha.

Durante as sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas e demais reuniões promovidas pela Câmara, ficará autorizada a presença no Plenário somente de vereadores, servidores, colaboradores terceirizados e profissionais de imprensa devidamente identificados.

Enquanto estiverem nas dependências da Câmara Municipal, as pessoas deverão fazer uso de máscaras e respeitar todas as orientações de higiene e distanciamento social. Tais decisões serão oficializadas com a publicação de um Ato da Mesa na segunda-feira.


+ Política