compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin

Contato com vereadores e setor administrativo do Legislativo de Franca foi restringido
Com a reclassificação do município de Franca para a fase vermelha do Plano São Paulo, a Câmara Municipal está adotando novamente medidas mais restritivas a partir da próxima segunda-feira, 25, para evitar a propagação do novo coronavírus.
A Mesa Diretora deliberou sobre o assunto ontem, 23, quando foi divulgada a decisão pelo governo estadual, e decidiu suspender o atendimento presencial ao público nas dependências da Casa de Leis francana enquanto o município permanecer na fase vermelha.
Durante as sessões ordinárias, extraordinárias, audiências públicas e demais reuniões promovidas pela Câmara, ficará autorizada a presença no Plenário somente de vereadores, servidores, colaboradores terceirizados e profissionais de imprensa devidamente identificados.
Enquanto estiverem nas dependências da Câmara Municipal, as pessoas deverão fazer uso de máscaras e respeitar todas as orientações de higiene e distanciamento social. Tais decisões serão oficializadas com a publicação de um Ato da Mesa na segunda-feira.