Câmara de Patrocínio Paulista pede reforço em medicamentos de Covid 19

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 10 de abril de 2021 às 12:17
  • Modificado em 10 de abril de 2021 às 12:17
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Marcos Roberto também pediu que a secretaria de Saúde do Município viabilize a inclusão de um enfermeiro nas ambulâncias

Prefeitura de Patrocínio Paulista publica Decreto: atendimento para de 24 a 3

Vereador propõe atenção especial, em Patrocínio Paulista, para pacientes Covid 19

 

O vereador, Marcos Roberto Fernandes, presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Paulista, encaminhou por indicação pedido a Prefeitura do Município reforço de medicamentos para tratamento de pacientes Covid 19 internados na Santa Casa do município.

No documento enviado por Marcos Roberto Fernandes e enviado ao prefeito José Mauro Barcellos foi sugerido ao município que disponibilize na farmácia municipal, medicamentos como vitamina D, Zinco, Azitromicina, Hidroxicloroquina e Ivermectina para distribuir à população que está em tratamento da COVID-19.

Claro, que tais medicamentos devem ser receitados pelos médicos de acordo com o quadro de cada paciente.

INCLUSÃO

Marcos Roberto também pediu que a secretaria de Saúde do Município viabilize a inclusão de um enfermeiro nas ambulâncias que atendem a população, visto que muitas vezes o paciente transportado contra apenas que não tem condições profissional de levá-lo até o veículo.

“Geralmente, são as pessoas da casa que, com apoio do motorista, levam os pacientes até a ambulância, e isso pode prejudicar ainda mais a situação da pessoa doente”, disse Marcos Roberto.


+ Cidades