Câmara de Franca sedia no dia 22 audiência para debater orçamento 2018

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de setembro de 2017 às 18:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Autotidades estaduais e municipais discutiram com a população de Franca prioridades para investimentos

A Câmara Municipal de Franca vai sediar, no próximo dia 22 de setembro, audiência pública relativa ao orçamento de 2018 do Estado de São Paulo.

Na ocasião, serão debatidos os interesses da sociedade quanto aos investimentos a serem feitos pelo governo estadual no próximo ano. Participarão integrantes da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa, vereadores de Franca e representantes da população.

A partir das demandas apresentadas nas audiências pública, é possível o direcionamento de emendas parlamentares ou elaboração de programas, pelo governo, de acordo com as necessidades de cada uma das regiões do Estado, que são distintas em cada uma.

Entre as frentes a serem discutidas estão Saúde, Emprego, Educação, Segurança Pública, Meio Ambiente, Cultura, Esportes, Turismo, Transportes, Ciência e Tecnologia, Habitação e Agricultura.

O evento será realizado no Plenário da Câmara de Franca, a partir das dez horas, com acesso livre a qualquer cidadão ou associação da cidade.


+ Política