Câmara de Franca pode abrigar totem de Delegacia Eletrônica da Polícia Civil 

  • Marcia Souza
  • Publicado em 27 de outubro de 2023 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipamento é utilizado para a realização de diversos serviços ligados à Segurança Pública

Equipamento é utilizado para a realização de diversos serviços ligados à Segurança Pública

O vereador Daniel Bassi solicitou à Delegacia Seccional de Franca que a Câmara Municipal da cidade tenha um totem de atendimento da Delegacia Eletrônica.

Este é um serviço da Polícia Civil do Estado de São Paulo que visa a agilizar a elaboração de boletins de ocorrência, além de diminuir o fluxo de pessoas da CPJ – Central de Polícia Judiciária da PC.

O parlamentar se reuniu com o seccional de Franca, delegado Wanir José da Silveira Júnior, e o delegado-assistente Daniel Radaeli, e fez a solicitação.

“Temos um excelente relacionamento com a Polícia Civil e como muitas pessoas nos pedem orientação sobre como fazer BOs sem ir presencialmente à CPJ, a gente solicitou a liberação de um ponto de Delegacia Eletrônica na Câmara”, afirmou Bassi.

A recepção ao pedido pelo delegado Wanir foi muito boa e ele destacou o interesse da Polícia Civil em tornar mais ágil a elaboração dos boletins.

“Eu estarei oficiando o presidente da Câmara, vereador Carlinho Petrópolis, sobre a nossa ação e o apoio da polícia para que os próximos passos sejam dados. Mas creio que será muito bom para a população”, conclui Bassi.


+ Política