Calçada Segura: Rua dos Pracinhas, na Região Sul de Franca, recebe novo calçamento

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 28 de março de 2024 às 12:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na rua dos Pracinhas, as equipes iniciaram nesta semana a preparação do local, compreendendo pouco mais de quatro quadras

Projeto Calçada Segura está atendendo à rua dos Pracinhas

 

Um novo trecho do Programa ‘Calçada Segura’ será implantado entre o Residencial Paraíso e Vila Marta, na Região Sul da cidade.

A informação é da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que está concluindo a implantação de mais de 1,5 quilômetro de calçamento nos bairros Residencial Palermo e Villagio Mundo Novo, na Região Oeste.

Projetado com objetivo de melhorar as condições de acessibilidade das pessoas, especialmente com deficiência ou cadeirantes, o ‘Calçada Segura’ é executado pelas Secretarias de Infraestrutura, Segurança e Emdef.

Na rua dos Pracinhas, as equipes iniciaram nesta semana a preparação do local, compreendendo pouco mais de quatro quadras, perfazendo mais de 300 metros de extensão, por 1,5 metro de largura.

Depois da conclusão dos serviços na rua dos Pracinhas, a Emdef programou a execução de calçamento no Jardim Cambuí, na Região Norte da cidade.


+ Obras