Cadela protege bebê de subir escadas sozinho e viraliza na internet; veja aqui!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 10 de junho de 2021 às 22:00
  • Modificado em 10 de junho de 2021 às 22:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Um vídeo mostrando uma cadela da raça dogue alemão protegendo um bebê ao impedir que ele suba as escadas sozinho tem conquistado a internet

Cadela protege bebê de subir as escadas sozinho e viraliza na internet

Um vídeo mostrando uma cadela da raça dogue alemão protegendo um bebê ao impedir que ele suba as escadas sozinho tem conquistado a internet.

Compartilhada no Tik Tok pela mãe do pequeno Elliot, de 11 meses, e tutora da cadela Lisa, de 5 meses, Hannah Searfoss, a gravação já teve mais de 1 milhão e meio de visualizações.

No vídeo a dogue alemão, cães conhecidos pelo temperamento amigável, apesar da grande estatura que pode chegar até 90 cm de altura, aparece bloqueando o caminho do bebê, que tenta escalar os degraus sozinhos.

Quando o pequeno finalmente desiste, a cadela o acompanha até outro cômodo da casa.

Na legenda, Hanna escreveu: “Lisa, a babá canina. Está na hora de comprar um portãozinho!”.

Nos comentários, os usuários elogiaram o comportamento da cadela. “Ela fica empurrando delicadamente a perninha dele. Que esperta”, comentou um deles.

Enquanto outro escreveu: “Hmmm… e alguns ainda dizem que cachorros não são parte da família. Esse bebezinho tem uma ótima companheira!”.

Assista ao vídeo:

@hsearfoss

Lisa the Nanny Dog. Time to put up a gate! #lisathedog #greatdane #DADMOVES #puppiesoftiktok #babyelliot #babiesoftiktok

♬ Break My Stride – Chateau Pop

*Informações Revista Crescer


+ Pets