Cachorro empurra homem em cadeira de rodas que tentava atravessar rua; assista

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 7 de agosto de 2022 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nas imagens que se espalharam nas redes sociais, um cachorrinho empurrou seu tutor, que é cadeirante, para atravessar a rua.

O cachorro é o melhor amigo do homem. E um vídeo que viralizou no TikTok mostra um pouco dessa relação bela entre nós e os cães.

Nas imagens que se espalharam nas redes sociais, um cachorrinho empurrou seu tutor para atravessar a rua. O homem é cadeirante.

Cachorrinho empurra homem com deficiência em rua movimentada no México; imagens renderam dezenas de milhões de visualizações nas redes

No vídeo, que foi visto por cerca de 29 milhões de pessoas no TikTok, foi gravado na cidade de Ecapetec, no México. A postagem recebeu mais de 1,4 milhão de curtidas.

Verdadeira amizade

Segundo o portal Hypeness, as imagens geraram muitos comentários. Os usuários na rede social mostraram que as pessoas ficaram tocadas pela atitude do pequeno cachorrinho.

“Deus queira que esse homem ajude o cachorrinho da forma como o cachorrinho o ajuda, seja dando água, comida ou o seu devido descanso”, disse uma das internautas. “Esse cachorro sabe atravessar a rua melhor do que eu”, brincou um dos usuários.

“Um cachorro que é capaz de fazer isso mostra a verdadeira amizade com lealdade”, disse um usuário. “Nós, humanos, realmente não os merecemos! Eles são simplesmente incríveis!”, contou o outro.

Confira o vídeo que acabou viralizando:


+ Animais