compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
O cão participa das celebrações, casamentos e procissões, além de passear pela vizinhança durante o dia, sempre retornando ao som do sino.

Um vídeo inusitado viralizou nas redes sociais: um verdadeiro cãoroinha. Na gravação, um cachorro participa ativamente de uma missa, usando até uma vestimenta adaptada de coroinha.
Os internautas consideraram muita fofura para ficar restrita a uma única paróquia e distribuíram o conteúdo em vários portais, até que viralizou.
A história encantou os internautas. Johnny é um foxhound-americano resgatado em frente a uma capela em Barretos. Adotado, encontrou um novo lar e uma missão especial.
Retorna com o sino

O cachorro foi acolhido pelo padre Luiz Paulo Soares, da Paróquia Santa Ana e São Joaquim, após ser encontrado em condições de saúde fragilizadas.
Após se recuperar, Johnny se tornou um verdadeiro símbolo da igreja. Encantado com o amor de Johnny pelas missas, o padre fez uma roupa de coroinha para o animal, que foi carinhosamente batizado pelos fieis como o “cãoroinha”.
Hoje, ele participa das celebrações, casamentos e procissões, além de passear pela vizinhança durante o dia, sempre retornando ao som do sino.
