compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Óbvio que os humanos que amam cachorros vibraram com a cena e o tratamento dispensando à mãe cachorrinha e ao filhote dela.

E ainda dizem que eles são irracionais. Câmaras de segurança flagraram quando uma mamãe cachorrinha leva o filhote desacordado na boca, entra numa clínica veterinária pela porta da frente, e pede socorro. E, o melhor: dois veterinários correram e salvaram o bebê doguinho que estava prestes a morrer de frio.
A caso foi em Istambul, na Turquia, e os veterinários da clínica Beylikduzu Alfa compartilharam o vídeo nas redes. As imagens da atitude da mamãe e do socorro imediato dos médicos estão correndo o mundo pelas redes sociais.
Nas redes, a direção da clínica escreveu: “Viver é uma esperança e ganhou vida. Essa linda mamãe pediu ajuda à nossa clínica com o seu filhote, que estava prestes a morrer congelado”. A gente adora histórias com final feliz!
Atendimento urgente
O filhote estava com hipotermia – quando a temperatura do corpo fica baixa demais e pode causar a morte – porque em janeiro a cidade de Istambul vive sob temperaturas máxima de 9ºC e mínima de 3º.
Diante do frio, os veterinários logo entenderam do que se tratava e conseguiram agir a tempo. “Nossa luta para manter o cachorrinho vivo começou quando percebemos que seu coração estava batendo.”
A cena final é linda: mamãe e filhote juntos brincando, num lugar aconchegante.
Redes vibram
Óbvio que os humanos que amam cachorros vibraram com a cena e o tratamento dispensando à mãe cachorrinha e ao filhote dela. Comentários em turco, inglês e até português dominaram as redes.
“Por mais pessoas, como vocês no mundo, que cuidem de animais necessitados. Que Deus te abençoe!”, afirmou uma internauta em turco.
Segundo o portal da Capital FM, em português, uma brasileira escreveu: “Olá amigos, gostaria de agradecer pelo ato de cuidado e amor por esses seres inocentes, obrigado por ajudar e cuidar bem dos animais, envio esse agradecimento do Brasil a vocês”.
Assista ao vídeo: