Bruno Alves já se integra ao elenco para reforçar o São Paulo no Brasileirão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 25 de agosto de 2017 às 17:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jogador já está à disposição do técnico Dorival Júnior para o clássico contra o Palmeiras

Anunciado no início da semana como reforço para a sequência do Campeonato do Brasileiro, o zagueiro Bruno Alves foi apresentado nesta quarta-feira (23) e concedeu coletiva de imprensa no Centro de Treinamento da Barra Funda. O jogador, que assinou contrato até dezembro de 2020, já foi integrado ao elenco e irá estrear em breve.

Revelado nas categorias de base do Figueirense, Bruno Alves disputou mais de 100 jogos pelo clube, onde conquistou o bicampeonato catarinense, em 2014 e 2015. O zagueiro esteve na mira de outros grandes clubes do país. Livre desde a rescisão contratual, o São Paulo agiu rápido e aproveitou a oportunidade de mercado.

“O que me fez escolher é que o São Paulo é um gigante do futebol brasileiro e mundial. Sou zagueiro de marcação muito forte, recuperação boa, bola aérea muito boa, faço gols. Tenho vontade e quero trabalhar. O Dorival me passou confiança, se colocou à disposição. Ele deu todo o aval. Já estou feliz no São Paulo”, revelou o marcador.

O atleta, que atuava normalmente no Figueirense e está com ritmo de jogo, foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já está à disposição do técnico Dorival Júnior para o clássico do próximo final de semana, diante do Palmeiras, fora de casa, pela 22ª rodada da competição nacional.

“Estou à disposição e preparado. Momento bom, nada melhor do que um clássico para dar uma acelerada. Temos condições de quebrar o tabu na casa deles. Tabu existe para ser quebrado e estamos confiantes para esse jogo. Todos sabem da pressão, mas o elenco está confiante”, finalizou.


+ Futebol