Bom Prato de Franca oferece almoço especial de Natal, com cardápio específico

  • Robson Leite
  • Publicado em 23 de dezembro de 2021 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O cardápio especial será para quem utiliza o restaurante do programa localizado na rua General Carneiro, centro de Franca

O Bom Prato vai ser um cardápio especial de Natal durante o almoço do dia 24 de dezembro

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional, elaborou um cardápio especial de Natal a ser servido no dia 24 de dezembro na unidade do Bom Prato em Franca, localizado na Rua General Carneiro, 1.317, no centro da cidade.

O cardápio diferenciado foi elaborado pela unidade do Bom Prato e traz cupim assado ao molho manteiga, salada e legumes, o tradicional arroz com feijão e sobremesa (doce de frutas). O cardápio poderá sofrer alteração!

“O Bom Prato se firmou não apenas pela questão de segurança alimentar, mas pelo aspecto de dignidade e convivência e este cardápio especial simboliza todo o carinho respeito que os clientes dos nossos restaurantes merecem”, destacou Célia Parnes, Secretária de Estado de Desenvolvimento Social.

Todos os clientes poderão se servir do almoço especial de Natal, lembrando que as refeições começam a ser servidas às 10h30, preferencialmente para idosos, e a partir das 11h para o público em geral.

Adultos pagam R$ 1,00 e crianças com até 6 anos têm a refeição gratuita, assim como a população em situação de rua, que devem apresentar o cartão com QR Code.

As prefeituras são responsáveis pelo cadastramento e a entrega do cartão.


+ Ação Social