compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Candidatos devem apresentar documentação para garantir participação no programa

Estudantes devem fazer a entrega da documentação na Secretaria de Educação até dia 19 de fevereiro, quarta-feira
Os estudantes que se inscreveram no Programa Bolsa Universidade têm um compromisso importante a partir desta segunda-feira, 17: a entrega da documentação comprobatória.
O prazo segue até o dia 19, na Secretaria de Educação (Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550 – Parque Francal), a partir das 7h30.
O candidato, ou um membro do seu grupo familiar, deve levar o formulário de inscrição preenchido e os documentos exigidos no item 6 do edital. O documento pode ser acessado pelo link: Diário Oficial do Município.
Orientações antes da entrega
No local, os estudantes receberão informações detalhadas sobre o processo e poderão esclarecer dúvidas para evitar desclassificação. Após essa etapa, a documentação deverá ser entregue dentro de um envelope lacrado.
Calendário da seleção
Os candidatos selecionados para a próxima fase serão informados por meio do Diário Oficial do Município e pelo site oficial do programa: Bolsa Universidade.
A divulgação dos classificados para a etapa de entrevistas sociais está prevista para 22 de março.